Estudante é morta ao lado da irmã em invasão domiciliar nos Estados Unidos

Estudantes da Hofstra se encontram após a invasão que resultou na morte de uma colega  Foto: AP


Uma estudante foi morta depois que sua residência foi invadida por um homem na madrugada de sexta-feira na região de Nova York, no leste dos Estados Unidos. Andrea Rebello, 21 anos, morreu baleada depois que Dalton Smith, 30, entrou na casa onde ela estava com mais três pessoas - entre os quais a própria irmã gêmea e seu namorado.
A polícia chegou ao local por volta das 2h30 da madrugada ao local, quando teve início uma troca de tiros que vitimou a jovem estudante e o invasor, que possuía vasto histórico. Ainda não há detalhes sobre como a situação na casa de Andrea se desenvolveu, nem quantos tiros foram disparados. Dalton teria invadido a casa em busca de dinheiro e morreu baleado na cabeça.
Durante a invasão, o criminoso permitiu que uma das mulheres deixasse a casa. Foi ela quem ligou para o serviço de emergência e permitiu a chegada dos policiais após alguns minutos. Andrea Rebello, aluna da Universidade Hofstra, teria sua formatura neste domingo.
*As informações são de AP, New York Times e Daily Mail.

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem