Fiuk grava clipe sem camisa em boate no Rio


Mc Sapão também participou das gravações na noite desta terça-feira, 14.

Fiuk sem camisa

Fiuk dispensou a camisa e mostrou o corpo mais fortinho durante a gravação de seu novo clipe, da música "Toma Toma", feita em parceria com MC Sapão, na noite desta terça-feira, 14, em uma boate em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O cantor, que tem pegado mais pesado na malhação nos últimos tempos, usou vários looks que deixavam a barriga sequinha e sarada em destaque e se divertiu com o funkeiro.
Apesar da parceria, a música não é um funk, tem pegada soul e chegou às rádios no final de março.
Fiuk, que está namorando com Sophia Abrahão, não teve a companhia da namorada durante o trabalho, mas o relacionamento vai de vento em popa. Diariamente, os dois postam fotos juntinhos e fazem declarações de amor.

Fonte:EGO

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem