PE: Mercury levanta bandeira do arco-íris e canta com filho



Daniela Mercury subiu ao palco na noite desse sábado (11), no Recife (PE), durante a festa Odara Ôdesce, no Baile Perfumado. No show, a cantora teve a participação dos filhos Gabriel e Giovanna, frutos do casamento com o engenheiro eletrônico Zalther Portela Laborda Póvoas. Na foto, Gabriel canta com a mãe Foto: Marcelo Loureiro / AgNews
Daniela Mercury subiu ao palco na noite desse sábado (11), no Recife (PE), durante a festa Odara Ôdesce, no Baile Perfumado. No show, a cantora teve a participação dos filhos Gabriel e Giovanna, frutos do casamento com o engenheiro eletrônico Zalther Portela Laborda Póvoas. Na foto, Gabriel canta com a mãe Foto: Marcelo Loureiro / AgNews

Sob os olhares da namorada, Malu Verçosa, Daniela Mercury subiu ao palco na noite desse sábado (11), no Recife (PE). A cantora baiana se apresentou na festa Odara Ôdesce, no Baile Perfumado, e contou com a participação dos filhos Gabriel e Giovanna, frutos do casamento com o engenheiro eletrônico Zalther Portela Laborda Póvoas.
Durante o show, ela levantou a bandeira arco-íris, símbolo do orgulho gay, e cantou com Gabriel. Já Giovanna é uma de suas bailarinas.
No início de abril, Mercury assumiu seu relacionamento com uma mulher e fez uma declaração para a companheira nas redes sociais. Ela publicou uma montagem com diversas fotos das duas, em que elas aparecem se divertindo e mostrando as alianças. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, legendou a cantora.
Daniela Mercury já foi casada com Zalther Portela Laborda Póvoas, entre 1984 e 1996. Em 2009, ela se casou com o publicitário italiano Marco Scabia, e o relacionamento durou até o fim do ano passado.
Fonte:Terra

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem