![]() |
| Em recente entrevista para a rádio Excelsior o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho |
Em recente entrevista para a rádio Excelsior o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, não se sentiu incomodado para falar sobre a onda de negativismo que vem sofrendo dos torcedores, políticos e empresários do cenário baiano.
Após ter deixado claro à imprensa que as chances de sua renúncia é zero, Marcelinho resolveu atacar os políticos que ‘se meteram’ na questão. Chamou a senadora Lídice da Mata (PCdoB) de “prefeita do lixo e dos ratos”, criticou a gestão de Bobô na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia lembrando as mortes na Fonte Nova e não parou por aí.
O governador Jaques Wagner (PT) também foi alvo da língua ferina do presidente. Lembrou as greves dos professores, da polícia militar e disse que os baianos não se empenharam tanto pela renúncia do petista. E falando em governador, até a 1ª dama do Estado sofreu críticas. "Eu sei de suas andanças...", disse Marcelinho.
Por último, o alvo foi o deputado Estadual Pelegrino (PT), que segundo o presidente do Clube, ainda precisa explicar as mortes ocorridas por incompetência e má administração da Secretaria de Saúde do Município em sua gestão.
Fonte:Bocão News
