Lucas Fonseca derrota Chicão e Pato e leva troféu de muso do Brasileirão

Mesmo se achando um 'cara normal', zagueiro do Bahia vence o concurso Largo Tudo com 24.723 votos contra 22.800 do rubro-negro e 10.006 do atacante corintiano

Lucas Fonseca, do Bahia, foi eleito o muso do Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Assim como já tem o Cruzeiro como o campeão dentro de campo, o Brasileirão também tem seu muso da edição 2013. Se o Bahia não tem um bom desempenho no campeonato, o clube ao menos pode comemorar a vitória de Lucas Fonseca. O zagueiro assegurou nada menos do que 43% da preferência com 24.723 votos contra 39,6% (22.800) de Chicão e 17,4% de Alexandre Pato (10.006). Assim, foi o vencedor do Troféu Largo Tudo.

Apesar do título assegurado, Lucas Fonseca se considera um 'cara normal'. O defensor do time baiano diz que não tem cuidados especiais. O jogador revela que se cuida, mas nada que passe do nível de normalidade. Em razão do sol forte de Salvador, ele garante ter maior preocupação em  não se expor muito. 
http://atividadeesportenews.blogspot.com.br/
- Nada de mais sério. Eu me cuido, é claro. Mas a única preocupação é com o sol. Em Salvador, o sol é forte demais - disse Lucas Fonseca em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
Lucas Fonseca é o terceiro vencedor do concurso que elege o muso do Brasileirão. O troféu foi assegurado em 2011 por Ronaldinho Gaúcho, ainda quando atuava pelo Flamengo, e em 2012 por Rafael Sobis, do Fluminense.
Lucas Fonseca é eleito o muso do Brasileirão 2013 (Foto: Editoria de Arte)
Fonte:Globo Esporte

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem