![]() |
O cantor baiano Netinho anunciou, nesta segunda-feira (2), que voltará aos palcos em janeiro de 2014, com um novo álbum que contará sua experiência de lutar pela vida – o músico ficou internado vários meses neste ano devido a complicações vasculares. Na publicação, feita em seu Facebook, Netinho ainda postou uma foto do médico que cuidou de seu tratamento e agradeceu os cuidados do profissional.
“Data da minha volta aos palcos: segunda quinzena de janeiro. Nessa mesma época farei ao vivo e com minha banda um programa nacional onde lançarei meu novo CD e contarei um pouco desses sete últimos meses. Meu médico, Dr. Kalil, também irá para contar como foi lá no Hospital Sírio Libanês/SP. Na foto, Dr. Kalil, esta ‘figuraça’ que salvou minha vida com sua equipe de médicos. Todos muito queridos, sinto saudade”., escreveu o cantor.
Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 20 de agosto deste ano. Ele estava internado desde dia 24 de abril e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador.
No entanto, depois do procedimento ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes o cantor já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma "lesão aguda no músculo ilíaco direito". No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo.
Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês.
Fonte:Terra
