SP: prédio em construção de 5 andares desaba em Guarulhos

Os bombeiros solicitaram que helicópteros não sobrevoassem a região para evitar barulho, já que tentam ouvir possíveis vítimas que podem estar sob os escombros

​Um prédio de cinco andares desabou por volta das 19h20 desta segunda-feira na alturta do número 1.900 da avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 20 viaturas haviam sido encaminhadas ao local até as 20h30. Cerca de 60 homens trabalhavam no local neste horário.
Até as 20h10 não havia registro de vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio estava em construção. Às 20h10 guarnições da corporação exploravam o local à procura de feridos.
Os bombeiros solicitaram que helicópteros não sobrevoassem a região para evitar barulho, já que tentam ouvir possíveis vítimas que podem estar sob os escombros. Segundo a prefeitura de Guarulhos, homens da Defesa Civil foram encaminhados ao local. 
Informações não confirmadas apontam que 13 funcionários estariam na obra no momento do desabamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, porém, esles estavam fora do local no momento do incidente. Os bombeiros procuram por uma vítima, que estaria no local. De acordo com o Jornal Nacional, uma casa vizinha foi atingida no desabamento.
Após vistorias no local, agentes e engenheiros da Defesa Civil interditaram preventivamente um número não especificado de imóveis no entorno do prédio que desabou. Por conta disso, moradores foram retirados do local. 
A prefeitura de Guarulhos afirmou que pesquisa informações a respeito dos responsáveis pela obra e a situação da construção. 
A avenida onde desabou o prédio fica próxima a um importante shopping de Guarulhos e também da rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro.

Fonte:Terra

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem