Na onda de Miley Cyrus, Ke$ha tira a roupa e se masturba em novo clipe

Na onda da sensualidade - e sexualidade - exacerbada que invadiu a música pop norte-americana em 2013 - destacada principalmente pela ex-princesinha da Disney Miley Cyrus -, a cantora Ke$ha divulgou, na madrugada desta quarta-feira (1º), o videoclipe da canção 'Dirty Love', que fala sobre sexo casual, com direito a stiptease da jovem, poses eróticas e até uma pequena simulação de masturbação. A música, originalmente gravada em parceria com Iggy Pop, faz parte do segundo disco de estúdio da estrela, 'Warrior', lançado em 2012

Na onda da sensualidade e sexualidade exacerbadas que invadiu a música pop norte-americana em 2013 - destacada principalmente pela ex-princesinha da Disney Miley Cyrus -, a cantora Ke$ha divulgou, na madrugada desta quarta-feira (1º), um novo videoclipe que deve dar o que falar.
Trata-se do vídeo da canção Dirty Love, parte do segundo disco de estúdio da jovem de 26 anos, Warrior, lançado em 2012, e originalmente gravada em parceria com o cantor Iggy Pop. A música, que fala sobre sexo casual, traz em seu vídeo um stiptease da jovem - que em algumas tomada, de costas, chega a aparecer sem calcinha -, ela fazendo poses eróticas e, no limite, até simulando uma masturbação, pressionando os seios e descendo as mãos para o sexo.
Apesar do conteúdo - que o próprio vídeo descreve, em uma mensagem bem humorada inspirada nos programas norte-americanos de décadas atrás, como impróprio para menores -, o clipe de Dirty Love não chega nem perto de Adore You, de Miley Cyrus, lançado na semana passada. Ao menos no vídeo, a eterna Hannah Montana supera em muito Ke$ha em erotismo, sensualidade e, claro, exibicionismo.

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem