Chris Brown está internado em clínica de 
reabilitação há três meses
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Chris Brown deve permanecer na reabilitação, de acordo com a sentença de um juiz dada na última segunda-feira (3). O cantor de Fine China, que completou 90 dias ordenados pela corte em uma clínica de reabilitação para lidar com seus problemas relacionados a excesso de raiva, compareceu à Corte Superior de Los Angeles para uma audiência sobre o suposto caso de agressão que aconteceu em Washington D.C. no último mês de outubro.
Os promotores pediram para que Chris fosse levado à prisão, alegando que seu "comportamento violento continua crescendo em severidade e frequência" e acrescentando que eles acreditam que o artista possa ser "um perigo crescente para a sociedade".
O procurador geral ainda disse que revisou o caso de Washington e existem motivos para se acreditar que Chris é culpado das acusações, o que levaria a um tempo na cadeia se ele fosse condenado. Entretanto, o juiz James Brandlin alegou que o cantor está fazendo progressos onde está e deve continuar lá.
Chris Brown, 24 anos, está em condicional desde 2009, quando agrediu a sua então namorada Rihanna, o que foi revogado em dezembro depois de sua briga em Washington D.C. Um relatório da condicional obtido pela CNN na época mostra que ele tem problemas com controle de raiva e abuso de drogas.
O relatório dizia: "O time médico e clínico testemunhou uma mudança muito positiva no Sr. Brown desde que seus remédios psicotrópicos foram mudados e ele foi retirado do uso medicinal de maconha. Sua habilidade de controle emocional melhorou consideravelmente".
BangshowbizBangshowbiz