Jornalista diz que Brad Pitt achava que a ex, Jennifer Aniston, era lésbica

Colunista quer lançar livro sobre detalhes da separação do ator e Jennifer Aniston

Foto: Getty Images

O jornalista investigativo canadense Ian Halperin pode lançar um livro sobre o casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Há anos, o colunista quer expor toda a investigação que ele fez quando o ator terminou seu casamento com Jennifer Aniston em 2005, para ficar com Jolie, a quem tinha conhecido no filme Sr. e Sra. Smith.
 
Um dos detalhes dessa relação a três, de acordo com Ian, é que um dos motivos que teria levado Pitt a finalizar seu matrimônio, não foi por causa de Angelina, e sim porque ele pensou que Aniston fosse lésbica.
 
No livro, Halperin pretende explicar os motivos que levaram o ator a ter esse pensamento sobre a ex-mulher.
 
Há alguns anos, o jornalista causou controvérsias com  essa mesma declaração, dizendo na época: "Brad gosta muito de sexo e Jennifer nunca queria dormir com ele. Ele começou a especular se ela era gay, embora nunca a pegou com outra mulher ou qualquer coisa assim. Ele estava muito frustrado, o tempo todo. Em seguida, conheceu Angelina, que é uma mulher insaciável na cama, e o resto é história".
 
Em 2009, o polêmico Halperin lançou um livro investigativo sobre Michael Jackson, chamado: Sem máscaras: Os anos finais de Michael Jackson.


Fonte:O Fuxico



Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem