Propaganda de Ronaldo dando trote em Neymar é vetada de novo

O recurso foi recusado pelo Conar

Foto: Reprodução / Youtube

Agora não cabe mais recurso! Segundo a veja online, a empres de telefonia Claro tentou liberar, mas o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) voltou a vetar a propaganda com Neymar e Ronaldo Fenômeno.
Na campanha, que chegou a ser veiculada na tevê por algum tempo, intitulada Trote – O barato mais ilimitado para a sua família, mostra o Fenômeno enganando Neymar em uma ligação. O comercial foi considerado “deseducativo” para o público. 


Fonte:O Fuxico



Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem