Chinesa tem roupa arrancada e apanha na rua por ciúmes

Mulher teria sido espancada pela esposa de homem com quem ela estaria tendo um caso. Três amigas da suposta mulher traída participaram da agressão

A cena de violência foi flagrada por várias
 testemunhas, mas a mulher não recebeu ajuda
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma chinesa se viu humilhada nas ruas da cidade de Puyang, na província de Henan, após se deparar com quatro mulheres em busca de vingança. Em um ato de violência, o grupo rasgou e tirou as roupas da vítima e bateu em diversas partes de seu corpo, como no peito e na virilha. As informações são do Daily Mail.

Uma das mulheres teria justificado o ato de violência dizendo que Li Yao Li, 38 anos, teria feito sexo com o seu marido.

Não foi informado o dia em que o incidente ocorreu.

Várias pessoas pararam para ver Li apanhando nua na calçada, mas ninguém fez nada para interromper a pancadaria. Supõe-se que essa inação seja resultado da cultura local, que entende o espancamento como castigo justo a uma adúltera ou ainda que, por se tratar de um assunto pessoal, ninguém deve se envolver. Algumas testemunhas disseram que a vítima gritava de dor e agonizava no chão, levanto chutes, tapas e arranhões da suposta mulher traída e mais três amigas.
No chão, a chinesa não conseguiu se defender sozinha e, só depois de as quatro terem deixado o local, Li recebeu ajuda. O residente local Ju Feng, 30 anos, ajudou a chinesa a se levantar e afirmou que este tipo de ato de ‘justiça com as próprias mãos’ tem se tornado cada vez mais comum.

Uma ambulância foi encaminhada ao local e a agredida precisou ser tratada por cortes e hematomas graves. Li Yao Li estava em estado de choque. 


Fonte:Terra

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem