Segundo Giovani, Gian o agrediu porque lhe devia dinheiro: ‘Quero viver em paz!’

Em seu perfil no Instagram, cantor contou que o parceiro estava descontrolado

Foto: Ag.News

Giovani, da dupla com Gian, não havia se manifestado sobre os comentários do ex-parceiro de dupla. Depois da participação do músico, que sofreu um AVC recentemente, de que teria partido de Giovani o pedido de separação, ele resolveu se manifestar e responder às declarações do parceiro de palco.

No Instagram, o músico fez o seguinte comentário na noite desta segunda-feira (14). “Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou, me deu três socos na garganta, me jogou no chão e deu muitos chutes nas partes baixas. Eu cansei!”, explicou o artista acusando o irmão e parceiro de quase 30 anos de carreira.

Segundo o sertanejo, a agressão aconteceu ainda porque Gian o devia um dinheiro. “Ele me agrediu, porque não queria pagar um dinheiro que precisava pagar. Eu até perdoaria a dívida se ele conversasse comigo. Sempre fui muito bom pra ele!”, afirmou, tentando responder aos fãs o real motivo do fim da dupla.
Comentário de Giovani na íntegra sobre
 término da dupla com Gian


E, para colocar um ponto final nas polêmicas que envolveram as últimas semanas da dupla, Giovani ainda afirmou que o ex-parceiro já está muito bem depois da recuperação do AVC e o escândalo envolvendo Zezé Di Camargo que teria causado seu acidente não teria nada a ver com o fim da dupla. “Essa decisão tome em julho. Beijos!”, finalizou.


Fonte:O Fuxico



Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem