Quatro jovens morrem em acidente de carro no interior da Irlanda

Uma das vítimas quase desistiu da viagem com as amigas. Acidente aconteceu na última terça-feira (6), em Kildare
Quatro jovens morreram em acidente. Carro em que vítimas estavam ficou sem o teto após batida.(Foto: Reprodução/Twitter)

Quatro jovens irlandesas morreram, na última terça-feira (6), em um acidente de carro no condado de Kildare, interior da Irlanda. Segundo informações do jornal 'The Mirror', o carro no qual cinco amigas viajavam colidiu com uma van, que após o acidente pegou fogo. O impacto da batida foi tão intenso, que o veículo que as jovens estava ficou sem o teto.
Niamh Doyle, 19 anos, Aisling Middleton, Gemma Nolan, 19 anos, e Chermaine Carroll, 20 anos, morreram no momento da colisão. A única sobrevivente é Dayna Kearney, a motorista do veículo, que permanece internada em estado grave no hospital 'Naas General Hospital'.
De acordo com um tio de Dayna, a jovem teve uma lesão na espinha e vai passar por um longo tratamento. "É muito sério. Mas o principal é que ela está viva. Vai levar um bom tempo para ela ficar de pé novamente", lamentou. Dois homens que estavam na van também ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde.
Jovem quase desistiu da viagemSegundo informações do jornal 'The Irish Independent', uma das vítimas, Niamh Doyle, 19 anos, quase desistiu da viagem com as amigas. A tia da jovem revelou à publicação que Doyle não queria viajar com as outras três amigas. Niamh, Dayna Kearney, Aisling Middleton, Gemma Nolan, 19 anos, e Chermaine Carroll, 20 anos, viajaram para praticar patinação no gelo.
A garota quase desistiu da viagem, pois não sabia praticar o esporte, mas as amigas conseguiram convencê-la a ir. "Ela não queria ir porque não sabia patinar. Nem ela, nem outras duas amigas. Elas estavam a caminho de casa. Não sabemos o que aconteceu", contou a tia, que não quis se identificar.
Os pais de Gemma Nolan, 19 anos, que também morreu no acidente, contaram ao 'The Irish Independent' que a família ficou desesperada depois que as meninas pararam de atender aos telefonemas. Em seguida, a mãe de uma das meninas ouviu no rádio a notícia sobre um acidente com cinco garotas. "Uma das mães ligou avisando que elas estavam retornando, mas elas não apareceram. Horas depois, ela retornou falando sobre o acidente. Reconhecemos nossa filha no necrotério".
Niamh Doyle (à esquerda) quase desistiu de viagem. Dayna Kearney permanece internada.(Foto: Reprodução/Facebook)


Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem