São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

Aeroporto de Congonhas fechou por 20 minutos e CET registrou queda de 22 árvores na cidade

Capital paulista ficou com ruas e avenidas alagadas nesta quinta-feira
Foto: Tiago Vasconcellos / vc repórter

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos por causa da chuva que cai nesta quinta-feira. As regiões central, norte parte da leste - bairros de Mooca, Penha, Aricanduva/Formosa e Vila Prudente - são as que registram tempestades intensas. No Morumbi e Consolação foi registrada pelo CGE chuva de granizo.
O aeroporto de Congonhas chegou a fechar às 18h33 para pousos e decolagens, mas reabriu às 18h55 e agora opera com o uso de instrumentos. Os ventos chegaram a 85 quilômetros por hora no aeroporto.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já registrou oito pontos de alagamento na cidade e 22 quedas de árvores. O Terminal Bandeira, na região central, está alagado e fechou às 18h45 para a circulação de ônibus, segundo a SPTrans.
De acordo com o CGE, chove forte em praticamente toda a extensão das zonas oeste, sudeste e parte da zona sul, entre Campo Limpo e M'Boi Mirim. Na região central, a precipitação oscila entre moderada e de forte intensidade. Na zona norte, chove moderadamente entre Perus, Pirituba, Jaraguá e Freguesia do Ó. 


Fonte:Terra

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem