Agora solo, Léo Santana puxa trio pipoca no circuito Barra-Ondina

A aposta do pagodeiro para essa folia é a música "Abana"
(Foto: Ag. News)

O cantor Léo Santana faz seu primeiro Carnaval como cantor solo este ano. Nesta sexta-feira (13) ele puxa um trio pipoca no circuito Barra-Ondina.
A aposta do pagodeiro para essa folia é a música "Abana".
Na madrugada, Léo animou os foliões no camarote Cerveja & Cia, também no circuito Dodô.


Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem