A aposta do pagodeiro para essa folia é a música "Abana"
![]() |
| (Foto: Ag. News) |
O cantor Léo Santana faz seu primeiro Carnaval como cantor solo este ano. Nesta sexta-feira (13) ele puxa um trio pipoca no circuito Barra-Ondina.
A aposta do pagodeiro para essa folia é a música "Abana".
Na madrugada, Léo animou os foliões no camarote Cerveja & Cia, também no circuito Dodô.
Fonte:Correio da Bahia
