Lei Seca pega 173 motoristas bêbados em dois dias

Ao todo, foram realizadas 751 abordagens durante os dias de Carnaval, enquanto que em 2014 foram 435
Foto: Evandro Veiga/ Arquivo CORREIO

Em dois dias de operação, a Transalvador flagrou 173 motoristas dirigindo alcoolizados em blitze da Lei Seca, contra 78 no mesmo período do ano passado. Ao todo, foram realizadas  751 abordagens durante os dias de Carnaval, enquanto que em 2014 foram 435.
Quanto aos acidentes fatais, em 2015, não houve registro. Em 2014, foram dois. O superintendente Fabrizzio Müller destacou a importância da operação. “Intensificamos ainda mais a operação e os números mostram que está dando resultado”, avaliou.
Durante as duas blitze realizadas em pontos distintos da cidade, na noite da quinta-feira (13), os agentes abordaram 376 condutores. Desses, 105 foram autuados - 77 por dirigir alcoolizado e 28 por demais infrações.
Onze veículos foram removidos ao pátio da Gtran e 76 carteiras de habilitação foram apreendidas. Para liberar o veículo, o proprietário deve se dirigir ao pátio da Gerência de Trânsito (Gtran), no Vale dos Barris, com o documento do carro  e a Carteira Nacional de Habilitação. O horário de funcionamento no Carnaval é das 8h30 às 20h e o veículo só será liberado após o pagamento de taxas  de guincho e diária.


Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem