Fontenelle venderá casa que ganhou de Marcos Paulo para pagar dívidas

Antônia Fontenelle durante evento em março; atriz venderá casa que ganhou do ex-marido Marcos Paulo

Viúva do diretor da Globo Marcos Paulo, morto em 2012, Antônia Fontenelle venderá a casa que ganhou do ex-marido para pagar dívidas. Localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o imóvel está avaliado em R$ 3 milhões. A atriz morou com Marcos Paulo durante seis anos e brigou na Justiça pela herança do ex-companheiro.


Fonte:Notícias da TV

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem