Estudante morto em assalto na Bahia será enterrado em Salvador

Suspeito de assalto foi linchado em Morro do Chapéu, na Bahia (Foto: João Paulo Barbosa/ Augusto Urgente)

Felipe, que morava em Salvador com a mãe, havia se mudado no início do ano para Morro do Chapéu para viver com o pai
O corpo do estudante Felipe Magalhães Gama, 16 anos, morto na noite desta quinta-feira (28) durante um assalto em Morro do Chapéu, Centro-Norte da Bahia, será sepultado em Salvador. O sepultamento do adolescente será neste sábado (30), no Cemitério Bosque da Paz, às 9h30.
Felipe, que morava em Salvador com a mãe, havia se mudado no início do ano para Morro do Chapéu para viver com o pai, o empresário Nilton Gama. Ele voltava da escola, por volta das 18h, quando foi abordado por José Milton Carlos Semeão, 24, e por outro suspeito. 
O suspeito atirou no adolescente. A bala atingiu o rosto de Felipe. As circunstâncias do crime são investigadas. José Milton foi preso e levado para a delegacia da cidade. Revoltados com o crime, duas horas depois, os moradores do município invadiram a unidade e mataram um dos suspeitos espancado.
Felipe chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte do garoto causou comoção entre os moradores. Por conta disso, o velório de Felipe, que seria nesta sexta-feira (29) à tarde, foi transferido para o sábado.
Em nota, a PM informou que os militares fizeram buscas pela cidade e conseguiram prender o autor dos disparos. José Semeão foi preso por volta das 19h e levado para delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Uma hora depois, moradores de Morro do Chapéu invadiram o local.
De acordo com a delegada titular, Lúcia Jansen, o homem foi morto na frente da delegacia. “Muitas pessoas chegaram e empurraram o portão, não tivemos como impedir. Ele foi levado e morto. As pessoas ficaram revoltadas porque, até então, não tínhamos esta situação aqui”, declarou. Ainda segundo a delegada, a invasão ocorreu por volta das 20h e, além dela, também estava no local um agente.


Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem