Xuxa pega todo mundo de surpresa no “Dancing Brasil” e cancela eliminação da noite

Xuxa no “Dancing Brasil” (Foto Record)

Os finalistas do “Dancing Brasil” foram definidos na noite desta segunda-feira (19). Em uma disputa na qual os semifinalistas Leonardo Miggiorin, Mayte Piragibe e Jade Barbosa tiveram que apresentar duas performances de danças, ficou definido quem vai diretamente para a final da disputa.
No programa, o placar geral da noite ficou assim: Jade Barbosa com 58 pontos, Mayte com 56 e Leonardo com 53. Em decisão extraordinária, Xuxa segurou um envelope durante todo o programa e por fim revelou que não haveria eliminação nessa semana. Sendo assim, os finalistas do reality de dança serão justamente Leonardo Miggiorin, Mayte Piragibe e Jade Barbosa.
Essa foi uma estratégia adotada pela produção do programa diante das desistências de Juliana Silveira e MC Gui, que tiveram que deixar a competição após se machucarem. O que significa que a final do programa realmente seria disputada por três famosos.

O destaque da noite também ficou para as apresentações da cantora Sandy e Tiogo Iorc, que cantaram suas músicas ao fundo de algumas das apresentações de danças da noite.
O “Dancing Brasil” terá sua final exibida ao vivo na próxima segunda-feira (26). O programa volta em sua segunda temporada já no dia 24 de julho. Engana-se quem pensa que Xuxa vai parar após emendar as duas temporadas. No final do ano ela gravará o “Bailando”, versão latina do mesmo reality que apresenta na Record, só que agora para toda América Latina pela BBC.
+ Comportamento de Maytê Piragibe no “Dancing Brasil” é levado para a direção da Record
No Twitter o programa foi o mais comentado e dominou a internet.Veja alguns dos melhores comentários:










Fonte:O TV Fovo

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem