Aos 95 anos, Stan Lee é maltratado e humilhado pela filha

Aos 95 anos, Stan Lee é maltratado e humilhado pela filha

Criador do Homem-Aranha, Hulk e Homem-de-Ferro está sofrendo nas mãos da filha J.C. Lee, diz revista americana.

Foto: Gage Skidmore / Visualhunt.com / CC BY-SA
Stan Lee é “apenas” o mestre da Marvel, co-criador de personagens como Homem-Aranha, Thor, X-Men, Hulk, Pantera Negra, Demolidor e Homem-de-Ferro, entre tantos outros. Aos 95 anos, após perder a esposa Joan Lee em julho de 2017, sofre com uma grave pneumonia e maus-tratos da própria filha, J.C. Lee, de 67 anos. Quem fez a denúncia foi a revista norte-americana The Hollywood Reporter .

Os repórteres da revista tiveram acesso a um documento assinado pelo próprio Stan Lee em fevereiro deste ano, no qual ele acusa dois cuidadores (Jerry Olivarez e Keya Morgan) e o advogado da filha (Kirk Schenck) de tentarem controlar suas propriedades e seu dinheiro. Stan afirma no documento que a filha J.C. Lee é solitária, não tem amigos e que os três homens se “aproveitam da solidão dela”.

No entanto, assim que vazou a notícia de que a imprensa californiana teve acesso ao documento, Stan Lee se apressou em defender tanto J.C. Lee quanto Keya Morgan. Mas a coisa não é tão simples quanto parece: os repórteres descobriram que J.C. Lee chegou a agredir os pais em 2014 por causa de um carro de luxo e antigos cuidadores de Stan são categóricos ao afirmar que era comum a filha berrar com o pai pedindo dinheiro.

Foto: Youtube / Reprodução
“Não é incomum ela pedir de 20 mil a 40 mil dólares em cartões de crédito”, admitiu o próprio Stan no documento que os repórteres tiveram acesso.

Stan foi internado algumas semanas atrás com uma pneumonia severa e sua última aparição em público foi na Silicon Valley Comic Con, acontecida agora no início de abril, na Califórnia ― ainda que ele estivesse com muitas dificuldades para andar.

O mestre da Marvel tem um patrimônio estimado entre US$ 50 e 70 milhões e recebe anualmente cerca de US$ 1 milhão só da Marvel.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad

Aviso de cookies! Nosso blog usa cookies para que os nossos leitores tenha uma melhor experiência. Mais Informações