Van Barbeiro corta cabelo de Tony Salles

Van Barbeiro corta cabelo de Tony Salles

Barbeiro dos Artistas, Van corta cabelo de Vocalista da Banda Parangolé.

Foto: Arquivo Van Barbearia.


Ivanildo, mais conhecido como Van. É um barbeiro bem conhecido na cidade de Mauá. Além de Barbeiro, Van, também é Influenciador digital e integrante do Meu Sócio Podcast. 

Van é Barbeiro desde 2000, e na última semana teve a honra de cortar o cabelo de Tony Salles, vocalista da Banda Parangolé.

"Agradeço aos meus amigos Dillblack e Manias Black, que me indicaram para cortar o cabelo do Tony Salles. Fiquei muito feliz, de terem lembrando de mim e me indicado. Um reconhecimento do meu trabalho", destacou Van.

Parangolé é uma banda de pagode baiano. Formada em 1997, tornou-se um dos principais grupos do gênero. É atualmente liderada por Tony Salles e é conhecida principalmente pelo single "Rebolation".

Recentemente o Meu Sócio Podcast, completou 50 episódios. Van é integrante desde o início do podcast. Os apresentadores @opauloreale e @ed_maua receberam MC Leozinho Zs e Guina Tatto 13, no dia do aniversário de 50 episódios.

A alguns anos, Van Barbeiro e Paulo Reale, tem uma parceria, em que o Apresentador tem indicado o trabalho do Van, para outros famosos. Entre os famosos está; Jogadores de Futebol, Pagodeiros, Mc's, Influenciadores Digitais, entre outros artistas.

Vale apena visitar o Van Barbearia, no Jd Zaíra 6, em Mauá. O point dos famosos na região.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad

Aviso de cookies! Nosso blog usa cookies para que os nossos leitores tenha uma melhor experiência. Mais Informações