O jogador quer “retribuir” tudo que o clube fez enquanto esteve afastado
O torcedor azulino ganhou um reforço emocional para a grande final do Campeonato Paraense: o lateral direito Thalys Victor está de volta. O lateral, que foi o destaque da equipe na temporada passada, passou um ano afastado dos gramados devido a um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o jogador voltou a ser relacionado pelo Remo justamente para o clássico contra o Paysandu, que acontece nesta quarta-feira (7). A partida decisiva pode marcar o retorno oficial do atleta aos campos em um dos momentos mais importantes da temporada.
A reabilitação de Thalys foi longa, exigiu paciência e dedicação total do atleta e da comissão médica do Leão. O lateral passou por cirurgia e enfrentou meses intensos de fisioterapia, fortalecimento muscular e preparação física. Agora, totalmente recuperado, o lateral se mostra motivado para voltar a vestir a camisa azulina justamente em uma final e com casa cheia no Mangueirão.
“Estou muito feliz com esse retorno. O clube me ajudou muito durante o período em que estive afastado e agora vejo que é o momento de retribuir. Estou feliz em estar de volta.Para um jogador de futebol, não há nada melhor do que estar em campo, ainda mais em uma partida tão decisiva para o Remo”, declarou o jogador, emocionado com a oportunidade de retornar no jogo mais simbólico do calendário estadual.
O retorno de Thalys representa mais do que apenas uma opção a mais para o técnico, é também um símbolo de superação dentro do elenco. O lateral de 24 anos demonstrou foco em cada etapa da recuperação e, agora, diz estar em sua melhor forma física e mental, pronto para dar sua contribuição dentro de campo.
“Estou pronto. Finalizei toda a minha preparação, estou 100% recuperado e quero fazer muito pelo Remo, quero retribuir”, afirmou, deixando claro que o desejo de voltar a defender o clube vai além do físico, é pessoal, é emocional. E o clássico Re-Pa, mais uma vez, será palco de histórias que vão além dos 90 minutos.
O Remo entra em campo contra o Paysandu nesta quarta-feira (7), às 21h (de Brasília), em jogo válido pela primeira partida da decisão do Campeonato Paraense. O duelo acontece no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.
