Uma conquista importante para o povo Aguafriense. Acima de tudo conquista do Governo UMA NOVA HISTÓRIA. Parabéns prefeito pala aquisição isso e trabalho, isso e visão administrativa, agora e buscar recursos junto aos órgãos e empresas para reforma que vai ser de grande valia para o município e para o Bairro da Barra Refiro-me ao Ofício 105/2013, pelo qual essa Prefeitura solicitou a cessão do prédio da antiga Estação Ferroviária de Água Fria/BA. Usualmente, este Departamento firmou contrato de cessão de uso gratuito com a Prefeitura de Água Fria/BA tendo como objeto o referido bem. Entretanto, por tratar-se de ano eleitoral, por força do art. 73, 10º da Lei nº 9.504/97, que proíbe a distribuição gratuita de bens nos termos ali previstos, o DNIT só poderá firmar contratos de cessão no ano que vem(2015). Desse modo, a minuta de Termo de Acordo a ser assinado por essa Prefeitura (3 vias) e posteriormente enviado para assinatura dos representantes desta Autarquia. Após o período eleitoral, procederemos à formalização da cessão do bem solicitado. A prefeitura comemora porque assim vai melhorar a entrada da cidade e cumprir o prometido em campanha aos moradores do Bairro da Barra.
Fonte:Água Fria Acontece
