O cantor falou sobre os problemas do Brasil ao receber evento deste porte
![]() |
| Foto: AgNews |
O mundial de futebol que será realizado no Brasil não escapou de sua crítica. “Fico pensando como tem gente que não tem vergonha de trazer uma Copa do Mundo, uma festa dessa, enorme, para cá”, desabafa ao analisar paralelamente os inúmeros problemas sociais, que afligem crianças, ou as graves dificuldades de infraestrutura que o Brasil possui.
O caso dos desabrigados da enchente que castigou Xerém no início de 2013 também é motivo de desapontamento para Zeca Pagodinho. Ele esteve envolvido pessoalmente no auxílio às vítimas, mas não sabe se as coisas mudaram desde então. “Não acompanhei mais. Porque a gente acaba sofrendo mais do que já deu pra sofrer. Uns dizem que receberam casa, outros dizem que estão esperando até hoje. Tem outro que diz que a casa que recebeu é de papel, que, se der um soco na parede, a mão sai do outro lado. Então não sei como está hoje em dia.”
Outra questão em que ele opinou com franqueza foi sobre a realização de diversas manifestações que tomaram conta das ruas do País recentemente.
Sobre sua vida pessoal, o cantor falou sobre os cuidados que passou a ter com atividades físicas e alimentação, sem abandonar a cerveja, além de contar os segredos para manter seu casamento desde 1986.
A entrevista completa de Zeca Pagodinho está na edição de maio da Status, que já está nas bancas.
Fonte:O Fuxico
