WhatsApp fica fora do ar para usuários no Brasil e internautas reclamam

 

Também há relatos de indisponibilidade do aplicativo na Europa e nos EUA na tarde desta quarta-feira (3). Confira algumas reações

O WhatsApp, mais popular aplicativo de mensagens do mundo, parou de funcionar no Brasil, de acordo com milhares de usuários, que utilizam outras redes sociais para reclamar da queda do serviço, no final da tarde desta quarta-feira (3). A empresa reconheceu que o serviço sofre com uma falha no momento e disse que trabalha para corrigir o problema "o mais rápido possível". 

O número de reclamações sobre o app fora do ar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, por exemplo, e vários usuários se irritaram com a falha - e até brincaram. Veja algumas reações abaixo. 


Segundo o site TechTudo, o número de reclamações sobre o WhatsApp "fora do ar" aumentou nesta tarde, quando os usuários começaram a relatar a dificuldade de enviar e receber mensagens, incluindo países da Europa e nos Estados Unidos. O Down Detector, site que reúne relatos de problemas com aplicativos e sites, mostra que as reclamações começaram às 17h (de Brasília) e foram se intensificando. 

A falha de conexão do servidor do WhatsApp parece ter sido corrigida inicialmente com a volta da conexão para alguns usuários, mas por volta das 17h40 o problema voltou piorado. Os relatos se concentram na Europa ocidental e no Brasil, mas nos comentários aparecem usuários de vários países citando também estarem passando por problema. 

O "zap", ou “zap zap”, como alguns preferem chamar, é o aplicativo mais usado do Brasil, com mais de 100 milhões de adeptos, segundo levantamento de 2015.

A pane afeta a versão do WhatsApp para celulares Android, iPhone e computadores (desktop), segundo o site TechTudo. No entanto, outros sistemas, como o Windows Mobile, também podem estar com dificuldades para exibir as mensagens do aplicativo.  








Fonte:Correio da Bahia

 

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem