Nas redes sociais, Madonna luta contra o fascismo de Marine Le Pen

A cantora já trocou farpas com a líder do partido Frente Nacional na França


 Foto: Getty images

Madonna, que já tinha tido uma troca de farpas com a líder do partido de extrema-direita francês Marine Le Pen, reagiu à vitória da Frente Nacional nas eleições para o Parlamento Europeu pelo Twitter.
As divergências entre a rainha da pop e a presidente do partido são públicas há anos. E, agora, os 25% dos votos que a Frente Nacional conquistou nas últimas eleições para o Parlamento Europeu voltaram a levantar a poeira.
No início desta semana, Madonna pediu aos seus seguidores no Twitter e no Instagram para lutarem contra o “fascismo e a discriminação".
"Rússia. Ucrânia. Venezuela... agora França?", escreveu a cantora, ao lado de uma imagem que mostrava Marine Le Pen a celebrar a vitória do seu partido nas eleições.
O post correu rapidamente pelas redes sociais e a resposta dos políticos nãos demorou. Indignado com o comentário de Madonna, o vice-presidente da Frente Nacional não resistiu e respondeu na mesma moeda em sua página no Twitter.
“Na política também, a avó Gaga já é passado. Madonna imita Yannick Noah: fim de carreira complicado", disse Florian Philippot, se dirigindo à Rainha do Pop.
O último comentário se referia ao ex-tenista e atual cantor francês, Yannick Noah, que admitiu se sentir insultado com o resultado das eleições de 25 de maio, em uma entrevista ao canal de televisão de notícias BFMTV.


Fonte:O Fuxico


Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem