Taylor Swift doou US$ 50 mil (R$ 110 mil) para um hospital infantil na Filadélfia. A cantora deu o dinheiro para o The Children's Hospital na Pensilvânia para ajudar a financiar um programa de música para jovens que sofrem de câncer.
O esquema especializado promete levantar o ânimo de pacientes jovens adoecidos, instigando-os a criar e produzir suas próprias músicas durante seu tratamento.
O CEO do centro médico, Steven M. Altschuler, disse: "A doação da Taylor Swift vai ajudar a levantar o ânimo de muitos pacientes durante um período difícil. A música de Taylor Swift é uma inspiração para muitos de nossos pacientes adolescentes".
Lamia Barakat, diretora do Programa de Serviços Psicossociais do centro, acrescentou: "Não conseguimos imaginar uma maneira melhor de usar a doação da Taylor do que aumentar nossa iniciativa para Adolescente e Jovem Adulto, concebida para dar apoio emocional aos nossos adolescentes com câncer ".
Enquanto isso, a cantora está atualmente ocupada com sua Red Tour, mas foi forçada a cancelar sua apresentação em Bangkok, na Tailândia, em 9 de junho, já que a nação no Extremo Oriente está sob o regime militar, após um golpe do exército na semana passada.
Taylor ficou profundamente triste com a situação e usou o Twitter para expressar seu pesar na semana passada. "Estou enviando meu amor para os fãs na Tailândia. Estou muito triste pelo show ser cancelado", escreveu.
Fonte:O Fuxico