Demitido, Jeferson Beltrão faz desabafo em rede social

Fotos: Reprodução

A onda de demissões no jornalismo baiano atingiu a Rede Bahia nesta segunda-feira (2) e um dos mais prestigiados profissionais da emissora, Jefferson Beltrão, foi desligado, deixando a bancada do telejornal BATV, onde também era editor-chefe, e o programa das Sete da rádio Globo FM. 
 
Durante a noite, o jornalista utilizou uma rede social para fazer um desabafo sobre a demissão e confessou estar supreso com o desligamento da emissora. 
A Rede Bahia não confirmou o número exato de demissões, mas boatos dizem que cerca de 30 a 40 profissionais tiveram seus contratos rompidos em diversos veículos da rede. 


Fonte:Bocão News

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem