O Brasil terá cinco shows do grupo de rock americano, todas em grandes estádios
![]() |
| Foto: Divulgação |
O Pearl Jam divulgou, nesta sexta-feira (13), que fará uma turnê pela América Latina durante o mês de novembro. E o Brasil será representado com cinco shows do grupo de rock americano, todas em grandes estádios.
Dia 11, a banda liderada por Eddie Vedder inicia a fase brasileira tocando em Porto Alegre. O Pearl Jam tocará também São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e, finalmente, no Rio de Janeiro.
Fonte:Correio da Bahia
