Pearl Jam anuncia turnê com cinco shows no Brasil

O Brasil terá cinco shows do grupo de rock americano, todas em grandes estádios

Foto: Divulgação

O Pearl Jam divulgou, nesta sexta-feira (13), que fará uma turnê pela América Latina durante o mês de novembro. E o Brasil será representado com cinco shows do grupo de rock americano, todas em grandes estádios.
Dia 11, a banda liderada por Eddie Vedder inicia a fase brasileira tocando em Porto Alegre. O Pearl Jam tocará também  São Paulo, Brasília,  Belo Horizonte e, finalmente,  no Rio de Janeiro.


Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem