Jennifer Lopez falará sobre separação em filme 3D

Jennifer Lopez falará sobre sua separação do cantor Marc Anthony
Em entrevista, Jennifer Lopez contou
 que na época da separação,
em 2011, acho que sua vida estivesse desmoranando


Jennifer Lopez falará sobre sua separação do cantor Marc Anthony, em 2011, após sete anos juntos, em um documentário erm 3D feito para contar detalhes da turnê Dance Again World Tour e da vida pessoal da cantora. O ex-casal têm os gêmeos Max e Emme, 5 anos.
Em entrevista, ela disse: "eu tinha passado por uma grande mudança na minha vida com a separação. Foi tão louco quanto nós pensamos: 'vamos colocar isso no filme'".
"Foi muito difícil acordar pela manhã, é tudo muito difícil quando você está deprimida e triste o tempo todo. Eu senti como se a  minha vida inteira tivesse desmoronado. O que eu tinha conhecido há sete ou oito anos, com meus filhos e tudo, era apenas um boom! Uma explosão!", contou.
Atualmente, a cantora namora o bailarino Casper Smart.

Fonte:Terra

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem