Ônibus da empresa São João foi assaltado e usuários saqueados


Domingo(09), por volta das 18 hs, três elementos assaltaram o ônibus da Empresa São João, que fazia a linha Salvador/Irará. Os três homens pegaram o ônibus no centro de Berimbau e a poucos metros depois anunciaram o assalto. Saquearam alguns passageiros, levando dinheiro e objetos e uma quantia não revelada do cobrador do ônibus. 

Segundo informações, um dos elementos estava armado com uma arma de fogo, tipo não reconhecida pelo cobrador Vilonaldo. O cobrador informou que um dos elementos acenou para que o ônibus parasse em um ponto no centro da cidade de Berimbau, o motorista ao parar o ônibus além do que havia acenado, apareceram mais dois, o cobrador perguntou até onde os mesmos iam, um deles disse que iria descer a poucos metros, em seguida anunciaram e praticaram o assalto. Fugiram tomando rumo ignorado. 

Segundo informações de Vilonaldo os policiais foram acionados, mas ao chegar no local os ladrões já haviam fugido, os quais aconselharam o motorista e cobrador a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.


Fonte:Água Fria Acontece

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem