Após um discurso baseado em julgamentos, Pedro Bial anunciou que Diego é o eliminado desta terça-feira (18) do Big Brother Brasil 14, com 61% dos votos.
O programa:
No primeiro contato com os brothers, Bial perguntou como cada emparedado estava se sentindo antes do resultado. Diego foi o primeiro a responder: “o medo já passou, é aquela ansiedade mesmo do Paredão, mas agora estou tranquilo”. Marcelo, que faz aniversário nesta terça, afirmou que não conseguiu curtir a data porque ainda está triste por causa da briga com Cássio.
“Eu tô bem ansioso, ainda mais diante das circunstâncias. Os últimos três dias pra mim foram muito tristes”, disse ele, ao acrescentar: “nem consegui sorrir hoje”. Vanessa, por sua vez, relatou que ficou mais nervosa desta vez, em comparação com outros Paredões. “Nos outros Paredões eu não estava tão sensível, chorando, acho que não estava mais acostumada”, comentou a sister.
Em novo contato ao vivo, Bial perguntou qual emparedado os brothers gostariam que saísse. Angela, Vanessa, Marcelo e Tatiele escolheram Diego. Cássio, Valter e Diego optaram por Marcelo. Enquanto apenas Diego também gostaria que Vanessa deixasse a casa.
