Um grupo de moradores bloqueia na manhã desta terça-feira a estrada que liga Água Fria ao distrito de Pataiba, na altura da localidade do Topo. O protesto ocorre devido à falta d’água na região por conta de um defeito na bomba do posto artesiano que abastece a comunidade que já tem algumas semanas que ta sem concerto.
A via está bloqueada e pneus e arvores foram queimados. A Guarda municipal através do Sgt° Agdon esteve no local e acompanhou a situação para tentar a liberação da estrada.
Fonte:Água Fria Acontece
