Trump aceita convite para encontro com líder norte-coreano

Segundo informações do G1, a reunião está prevista para ocorrer até maio deste ano

Fotos: Divulgação
O ditador norte-coreano Kim Jong-un convidou o presidente americano Donald Trump para uma reunião. O encontro está previsto para ocorrer até maio deste ano.

Segundo informações do G1, o convite foi feito para conversar sobre seu programa nuclear.

A notícia do encontro é surpreendente, dado que até há pouco os dois líderes trocavam ameaças e insultos publicamente.

A Casa Branca disse que o lugar e a data exata ainda serão determinados. Ainda nesta quinta-feira (8), o secretário de Estado, Rex Tillerson, havia dito que os dois países estavam “longe” de negociações diretas.

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem